Crefito10

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis em parceria com a UDESC


Compartilhar
Tweetar
Enviar
Imprimir
Publicado em: 07/01/2016

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis está com inscrições abertas até o dia 10 de janeiro para seleção no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, em parceria com a UDESC. Para profissionais de fisioterapia, estão abertas 04 vagas.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família busca qualificar os profissionais de saúde para o desempenho de suas atividades no Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente no âmbito da Atenção Básica. Para isso, constitui modalidade de ensino de pós-graduação “latu sensu”, sob a forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço e desenvolvido por meio de atividades práticas, teóricas e teórico-práticas.

Durante o primeiro ano de residência (R1), o profissional estará inserido, na maior parte do tempo, em Centros de Saúde de Florianópolis, com supervisão em tempo integral. Já no segundo ano (R2), manterá sua agenda nos Centros de Saúde, com maior participação em estágios em outros serviços de saúde. Também está prevista nesse período a realização do estágio optativo, definido de acordo com o perfil e a programação de cada residente.

Para mais informações, é possível acessar o site da PMF:http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/saude/

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transparência

Legislação



Portal



Código de Ética Profissional




Ouvidoria do CREFITO-10

Denuncie

 

 

 

 

 

 

Crefito10
Endereço CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO
Rua Monsenhor Topp, 202 - Centro - Florianópolis/SC - CEP: 88020-500 Telefone Fone/Fax: (48) 3225-3329