Crefito10

CREFITO-10 realizou Interdição de Clínica em Florianópolis


Compartilhar
Tweetar
Enviar
Imprimir
Publicado em: 19/08/2016

Na manhã da quinta-feira, dia 18 de agosto, o CREFITO-10 através do Departamento de Fiscalização do CREFITO-10, por intermédio do seu Coordenador, Dr. George Jung da Rosa e das agentes fiscais Daiene Musa e Otaviane Pinheiro, participou do cumprimento de ordem judicial de interdição de clínica que ofertava serviços de Fisioterapia no Centro da cidade de Florianópolis.

Por ordem do Dr. Hélio do Valle Pereira, Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda da Capital, as três salas onde era prestado o serviço de Fisioterapia foram interditadas e lacradas.

Antes disso, e para evitar o descumprimento da ordem judicial de interdição do estabelecimento, no que se refere ao serviço de fisioterapia, foram apreendidos e removidos todos os móveis, aparelhos e demais itens utilizados para a realização de tratamentos fisioterapêuticos.

O ato de interdição e remoção dos equipamentos, realizado por três oficiais de justiça acompanhadas pelos representantes do CREFITO-10, recebeu todo o apoio material deste Conselho Regional, para que a ordem judicial fosse integralmente cumprida.

 

 

 

Foto de Crefito-10.
Foto de Crefito-10.
Foto de Crefito-10.
Foto de Crefito-10.

 

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transparência

Legislação



Portal



Código de Ética Profissional




Ouvidoria do CREFITO-10

Denuncie

 

 

 

 

 

 

Crefito10
Endereço CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO
Rua Monsenhor Topp, 202 - Centro - Florianópolis/SC - CEP: 88020-500 Telefone Fone/Fax: (48) 3225-3329