Crefito10

Crefito-10 participou do Capacita SUAS


Compartilhar
Tweetar
Imprimir
Publicado em: 13/05/2017

O programa Capacita SUAS edição da cidade de Blumenau iniciado nesta segunda-feira (8) conta com a participação de 81 municípios catarinenses da região e 220 trabalhadores da Assistência Social, entre eles conselheiros e gestores.

Para o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin uma demonstração de interesse em aprimorar o conhecimento de cada um. “É uma satisfação perceber o empenho das pessoas em participar de capacitações que levam um pouco mais de conhecimento aos que trabalham nesta área”, disse Comin.

A capacitação será realizada até o dia 12, sexta-feira, na sede da Fameblu. A gerente de Capacitação em Políticas Sociais, Jadna Mendes se mostrou satisfeita com os participantes. “Foram muitas trocas de experiência e contribuições com casos de diferentes realidades durante todo o dia”, pontuou.

A capacitação tem entre os temas abordados a introdução ao provimento dos serviços e benefícios sócio assistenciais do SUAS e o controle social, com o objetivo de realizar nivelamento do público elegível quanto aos conhecimentos necessários ao provimento dos serviços e benefícios sócio assistenciais. De acordo com o diretor de Assistência Social, Ismael De Córdova, este programa proporciona aos funcionários da área um aprimoramento constante sobre o trabalho feito na gestão do SUAS e a qualificação da oferta dos serviços e benefícios sócio assistenciais, além de desenvolver habilidades e potencialidades dos trabalhadores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
 

 
 

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transparência
Legislação

Elei??es



Código de Ética Profissional




Ouvidoria do CREFITO-10

Denuncie

 

 

 

 

 

 

Crefito10
Endereço CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO
Rua Silva Jardim, 307 - Centro - Florianópolis/SC - CEP: 88020-200 Telefone Fone/Fax: (48) 3225-3329