Crefito10

Secretaria de saúde de Rio das Antas tem novo gestor, um Fisioterapeuta


Compartilhar
Tweetar
Imprimir
Publicado em: 15/04/2018

O prefeito Ronaldo Loss apresentou no início dessa semana o novo gestor da Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Antas.

Adriano Slongo, que é natural de Rio das Antas, é fisioterapeuta e assume a secretaria de saúde depois de passar por experiências profissionais na iniciativa privada e também em instituições como a Uniarp, em Caçador e o no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10a. Região.

Ronaldo Loss disse que Adriano Slongo se integra a equipe com o objetivo de dar sequência ao cumprimento do plano de governo de sua administração, mantendo os programas que já vinham sendo executados e ampliando ainda mais o atendimento com a criação de novos projetos. “Gostaria de enfatizar que nenhum programa que vinha sendo realizado será interrompido e que vamos continuar dando prioridade para a saúde”.

O novo secretário, Adriano Slongo, disse que o desafio imediato é manter todos os programas em andamento e, a médio prazo, viabilizar a inserção de novas ações. Ele disse também que neste primeiro momento está tomando conhecimento da sistemática de funcionamento da secretaria e agradeceu ao prefeito Ronaldo Loss pela oportunidade. “Quero agradecer ao prefeito pela oportunidade e dizer que nenhum programa será interrompido, muito pelo contrário, terão sequência e serão incrementados”, avalia.

Como primeiras ações, Slongo reuniu diretores e demais colaboradores para tomar conhecimento de toda a sistemática da secretaria de saúde. Segundo ele, este contato é importante para saber quais os setores deverão sofrer intervenções para a implementação de melhorias. “Melhorias no sentido de conseguir uma melhor produção no trabalho de cada setor; conversei muito com o prefeito para estabelecer, neste primeiro momento, as prioridades necessárias para que a saúde tenha este desenvolvimento esperado pela população”.

Slongo disse também que a recomendação do prefeito é para que as ações sigam as linhas do plano de governo. “ Este plano de governo traça metas visando o bem-estar das pessoas e é com este objetivo que vamos trabalhar; nossa expetativa é de que tenhamos mais recursos para investir no sentido de que esses programas alcancem novos patamares”.

O Crefito-10 parabeniza Dr. Adriano Slongo que atualmente é Conselheiro do Crefito-10 e membro do Departamento de Fiscalização.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tela, escritório e área interna

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transparência
Legislação



Código de Ética Profissional




Ouvidoria do CREFITO-10

Denuncie

 

 

 

 

 

 

Crefito10
Endereço CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO
Rua Silva Jardim, 307 - Centro - Florianópolis/SC - CEP: 88020-200 Telefone Fone/Fax: (48) 3225-3329