http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 13 de Outubro de 2014 | Número 260

 

13 de Outubro de 2014

 


 

 

AFITOEX realizou evento em São Miguel do Oeste

 

O evento ocorreu dia 11. 10, em São Miguel do Oeste, organizado pela AFITOEX, para comemorar o dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, onde a população teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre a profissão. Participou da comemoração o Delegado do Crefito-10, o Fisioterapeuta Dr. Mark Andrey Mazaro, de Chapecó e que palestrou sobre ética para os profissionais da área.

 

 

 

 

Crefito-10 convida para Lançamento de Livro

 

O Crefito-10 tem o prazer de convidar os profissionais Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas  e interessados para o Lançamento do Livro: CIF: " Relato de Experiências de Inclusão Social".

Autora: Terapeuta Ocupacional Dra. Silvane Penkal.

Data: 12.11.2014.

Local: Sede do Crefito-10. Rua Silva Jardim, 307 - Centro - Florianópolis - SC

 
 

http://www.crefito10.org.br/imagens/Livro_Silvane.JPG

 


PESQUISA
 

 

                        Acesse: http://www.crefito10.org.br/imagens/Pesquisa_Simples_Nacional.pdf

 

 

CREFITO-10 realizou algumas Parcerias para benefício dos Profissionais

 

Nosso objetivo é proporcionar aos profissionais de todo o Estado de Santa Catarina melhores condições de acesso a produtos e serviços, cabe ressaltar que não existe nenhum benefício direto ao CREFITO-10, muito menos qualquer exclusividade, uma vez que a procura é livre e a negociação é realizada de forma direta pelo profissional interessado e a instituição parceira do CREFITO-10.


 

Compra de passagens Nacionais e Internacionais com descontos direto do site do Crefito-10.
 


 

Pensando na qualidade de vida e no bem estar dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Santa Catarina, o CREFITO-10 firmou parceria com a CDL de Florianópolis para proporcionar aos Jurisdicionados de todo o Estado possibilidade de obter Plano de Saúde e Plano Odontológico com valores diferenciados, mais acessíveis, entre outros benefícios oferecidos pelo CDL – Florianópolis. Informações poderão ser obtidas diretamente no CDL- Florianópolis, com: Juliana (48-9185-4552) ou Veridiana (48-9185-4587) ou pelo E-mail: juliana@cdlflorianopolis.org.br.br , veridiana@cdlflorianopolis.org.br.
 


 

Sede:  Av. Hercílio Luz, 818,  Centro – Florianópolis/SC.

Fone: (48) 3209.7850. Daniel Borges - E-mail:  danielborges@mindsidiomas.com.br

Benefício: Concessão aos profissionais jurisdicionados do Crefito-10 e seus dependentes 40% de desconto sobre o valor total do curso de inglês em 18 meses, horários flexíveis, ênfase em conversação, adultos, kids e teens.
 

 


 

Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.
 

 

Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br
 


 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10