marca_crefito10

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC | Florianópolis, 20 de Dezembro de 2010 | Número 61

 

 

                              

 

Caro Profissional,

 

 

           

Estamos chegando ao final do ano de 2010, e cerca de dois meses após completarmos um ano à frente da administração do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª. Região - CREFITO-10, valemo-nos da presente para manifestar toda a nossa gratidão pelo apoio e confiança recebidos.

 

Esses quatorze meses iniciais não foram fáceis, mas superando todos os problemas que surgiram, caminhamos no sentido de estarmos cada vez mais próximos de cada um dos profissionais do nosso Estado.

 

Esteja certo, caro profissional, que seguiremos trabalhando em defesa da dignidade da profissão, visando sanar as irregularidades existentes no exercício da profissão, como forma de proporcionar a todos as mesmas condições de atuação.

 

A defesa das prerrogativas dos profissionais também continuará sendo uma das nossas bandeiras e, certamente, no próximo ano já serão sentidos mais efeitos desse trabalho.

 

Todavia, a par de todas as batalhas e esforços que fazem parte de nosso cotidiano e da rotina de todos os profissionais, vivemos uma época de fortalecimento espiritual e reposição de energias para o novo ciclo que logo se inicia, em 1º de janeiro.

 

Desejamos a você e a toda a sua família um feliz Natal e que o ano de 2011 se revele próspero e iluminado.

 

Cordialmente,

 

 

 

Sandroval Francisco Torres

Presidente do CREFITO-10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colegiado do CREFITO-10

 

Gestão 2009-2013