http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 6 de Janeiro de 2014 | Número 222

 

Caros Profissionais,

 

No dia 2 de janeiro, o CREFITO-10 reabriu suas portas, após o recesso de final de ano, e, nesta primeira newsletter do ano de 2014, dirijo-me aos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais catarinenses.

Muito embora o ano de 2013 tenha sido marcado por intensas lutas e inúmeras vitórias, no âmbito nacional, estadual e em diversos municípios, não podemos nos limitar a comemorar os objetivos alcançados. Precisamos seguir em frente.

Estamos iniciando um ciclo no qual o CREFITO-10 pretende expandir ainda mais suas ações e o nível de representação dos profissionais em todas as regiões do Estado de Santa Catarina.

Sempre trabalhamos de forma participativa, coordenada e programada, buscando os meios mais adequados para assegurar os resultados pretendidos.

Seguindo essa linha de trabalho, implementaremos o plano de ações e metas elaborado e aprovado em 2013, que tem por objetivo nortear as principais ações desta autarquia, e em breve estará disponível em nosso site.

Contamos com sua colaboração neste processo, e sugerimos que o plano de ações e metas seja consultado, a fim de viabilizar o envio de sugestões e críticas.

Estão previstas, em nosso plano de ações e metas, audiências públicas que serão realizadas em todas as regiões do Estado, gerando a oportunidade de contato direto e pessoal com os profissionais, além do recebimento de contribuições ao referido plano.

Muito já conquistamos, mas ainda temos mais a conquistar. E, para tanto, a união de forças e esforços é essencial.

Juntos somos mais fortes!

 

Dr. Sandroval Francisco Torres

Presidente do CREFITO-10

 

Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal? 

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

 

Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

 

 

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10