http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 14 de Julho de 2014 | Número 247

 

1. Crefito-10 realizou Audiências Públicas no Sul do Estado


Na última sexta-feira e sábado o Crefito-10 realizou Audiências Públicas em Criciúma e Tubarão.

Acompanhado do Vice-Presidente Dr. Lourival Jaime Vieira Filho entre outros representantes do CREFITO-10 as duas Audiências Públicas transcorreram de forma muito participativa.

Segundo o Presidente do CREFITO-10, o maior objetivo foi propiciar um fórum qualificado para discutir temas de importância fundamentais para Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

 

 


 

 

Sem dúvida dois encontros muito importantes, uma vez que os temas abordados serão em breve matéria de fiscalização, e o desconhecimento não poderá ser utilizado como forma de justificar a não observação das normas vigentes, alerta o Presidente do CREFITO-10, que agradece a participação e acima de tudo a maturidade que permearam as discussões.

Finaliza o Presidente colocando-se à disposição para quaisquer dúvidas que ainda possam ter permanecido.
 

Presença importante dos Delegados do Crefito-10, Dr. Milton Fernandes, Dra. Cristane Borba e Dr. Marcos Boscatto.
 

2. Crefito-10 e Abrafito Brasil em Criciúma


Realizada reunião na tarde de 11.07.14, em Criciúma entre a Direção Executiva da Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica – ABRAFITO e o Presidente do CREFITO-10 aproximando as entidades em prol do fortalecimento da Especialidade de Fisioterapia Traumato-Ortopédica no Estado de Santa Catarina. 
 

Dr. Marcelo Faria Silva – Presidente ABRAFITO, Dr. Sandroval Torres – Presidente CREFITO-10 e  Dr. Willians Longen Vice-Presidente ABRAFITO
 

Na oportunidade o Presidente da ABRAFITO pediu apoio ao CREFITO-10 para o I Congresso Brasileiro da ABRAFITO, que acontecerá em Porto Alegre, RS em 2015.

 

 

3. Crefito-10 realizou reunião com formandos de Fisioterapia

Unisul Pedra Branca - 10 de julho, representado pelo Conselheiro e Coordenador Adjunto do Departamento de Fiscalização do CREFITO-10 Dr. Gustavo Sutter Latorre. 



 

UNIVALI – Itajaí, 10 de julho, representado pelo Conselheiro Coordenador do Departamento de Fiscalização do CREFITO-10 Dr. George Jung da Rosa. A colação de grau acontecerá dia 23 de agosto. 
 

UNIFACVEST Lages, 10 de Julho, representado pelos Conselheiros Dr. Irineu Jorge Sartor e Dr. Marcos Boscatto. Na oportunidade estava presente a Profa. Geciely Munaretto Fogaça de Almeida, Coordenadora do Curso de Fisioterapia da UNIFACVEST e membro da Comissão de Educação em Fisioterapia do CREFITO-10.
 


 

UnochapecóChapecó, 02 de Julho, representado pelos Conselheiros Dr. Irineu Jorge Sartor e Dr. Marcos Boscatto. Na oportunidade estavam presentes o Delegado do Crefito-10 e docente da Unochapecó, Dr. Mark Andrei Mazzaro e a Profa. Lilian.
 


 


 

4. Comissão de Interiorização do CREFITO-10 em Modelo e Pinhalzinho


O Crefito-10 através da Comissão de Interiorização realizou visita a profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais das cidades catarinenses de Modelo e Pinhalzinho.
 


 

Dra. Graciele R Jung, Dra. Danieli Lunkes (Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional) Apae de  Modelo e Comissão de Interiorização do CREFITO-10
 


 



 

5. Apostila de Capacitação em Acessibilidade

Conheça a Apostila de Capacitação em Acessibilidade da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência - SNPD da Presidência da República que tem como objetivo capacitar profissionais e agentes sociais para atuarem na fiscalização, planejamento e implantação da Acessibilidade nos Estados e Municípios Brasileiros.

Acesse: http://www.crefito10.org.br/conteudo.jsp?ids=158

 

6. Eventos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Curta a Página do CREFITO-10 no Facebook


 

8. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

9. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br


 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10