http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 21 de Abril de 2015 | Número 284



1.   Crefito-10 realizou Reunião Plenária

Conselheiros do Crefito-10 realizaram Reunião Plenária no dia 17.04. No período matutino houveram julgamentos de Processos Éticos Disciplinares e à tarde foram debatidos e deliberados diversas ações para 2015. No turno vespertino houve a participação da Conselheira Jovem - Estudante da Unisul da Pedra Branca - Daiana Salm.


 




 

2.   Recesso do CREFITO-10 de Tiradentes

Devido o Feriado de Tiradentes, informamos que o CREFITO-10 terá expediente até o dia 17/04/2015, às 18 horas, sexta-feira, voltando às atividades normais no dia 22/04/2015, quarta-feira.

A Diretoria

 

3.   Comissão de Licitação reuniu-se na última semana

Comissão de Licitação do Crefito-10 reunida nesta última semana na sede da entidade em Florianópolis.

 

 
 

4. Profissionais reúnem-se com o Presidente do Crefito-10

Profissionais reuniram-se com Dr. Sandroval Torres, Presidente do Crefito-10 para esclarecimentos de dúvidas.

Para agendar reuniões com Presidente do Crefito-10 envie e-mail para crefito10@crefito10.org.br

 


 

5.   Eventos 2015

 




 

Informações: https://sites.google.com/site/xvicbb/



 

       

 

 
6. III Semana de Saúde Mental e Inclusão Social discute relação entre cidadania e saúde mental

Ampliar o diálogo sobre a Reforma Psiquiátrica e aprofundar reflexões e construções de horizontes e respostas. Estes são os objetivos da III Semana de Saúde Mental que será realizada entre os dias 18 e 22 de maio, no Campus Pampulha, Campus Saúde e na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais.

O tema desta edição, “Cidadania e saúde mental”, será abordado pela proposição e realização das diversas mesas redondas, rodas de conversa, oficinas e, principalmente, pela participação de todos na manifestação pública, que celebra anualmente, no dia 18 de maio, a luta antimanicomial.
 
As inscrições para estudantes e professores de graduação, usuários e familiares dos serviços substitutivos de saúde mental e profissionais de saúde mental estão abertas na página da Fundep. 
 
Promovido pelos componentes do PASME (Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental), Programa POLOS DE CIDADANIA, Pró Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais - PROEX UFMG, Conselho Regional de Psicologia e Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental de Minas Gerais – ASUSSAM-MG, o evento tem como público-alvo estudantes e professores de diversos cursos de graduação da UFMG e outras instituições, usuários e familiares dos serviços substitutivos de saúde mental, profissionais e pesquisadores de saúde mental.
 
Paralelamente à 3ª Semana de Saúde Mental, o Departamento de Psicologia e a Escola de Enfermagem realizarão o Pré-Congresso da International School Franca Franco Basaglia, com mesas-redondas, seminários e atividades preparatórias. O 2º Congresso, que será realizado em 2016, no Brasil, apoia e valoriza os processos de desinstitucionalização e também reúne diversos países, sob coordenação da Rede de Saúde Mental de Trieste (Itália).
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail ufmgpasme@gmail.com e no site do evento. 
 
Fonte: UFMG



7.15ª. Conferência Nacional de Saúde




 


8. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?


Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui 

 

9. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br
 



 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10