Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 05 de Setembro de 2012 | Número 153

 

Edição Extraordiária

 

Curso de CIF gratuito - inscrições abertas

 

O CREFITO-10 em parceria com a UDESC e com o apoio do COFFITO e CREFITO's, da Associação de Fisioterapeutas do Brasil - AFB e Associação Brasileira de Terapia Ocupacional - ABRATO, criou o Curso de Classificação Internacional de Funcionalidade  Incapacidade e  Saúde - CIF.

 

 

Este curso que tem como modelo o Ensino a Distância - EAD e está sendo oferecido de forma totalmente gratuita a todos os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Brasil.

 

 

Assim, nós do CREFITO-10, convidamos a todos os profissionais do Estado de Santa Catarina e do Brasil, interessados no tema a fazer sua inscrição no curso através do endereço www.udesc.br   ou  http://siga.udesc.br/siga/inspos/detalhecurso.do?evento=exibir&turmaID=149042&inscricaoOpcaoID=1190.

 

 

Lembramos a todos que neste primeiro momento serão oferecidas 500 vagas e as inscrições estarão abertas até o dia 17/09/2012.

 

Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal? 

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com  

 

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10