http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 26 de Agosto de 2013 | Número 205

 

1. Vitória da Saúde

 

 

 

2. CREFITO-10 participou do IV Congresso Sul-Brasileiro de Fisioterapia Traumato-Ortopédica

Realizado em Curitiba – Paraná de 22 a 24 de agosto, o IV Congresso Sul-Brasileiro de Fisioterapia Traumato-Ortopédica, na oportunidade foi criada a ABRAFITO – Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica, que tem como Presidente Prof. Dr. Marcelo Faria Silva (marcelofs@ufcspa.edu.br).

Na oportunidade o CREFITO-10 foi representado pelo Conselheiro Dr. Irineu Jorge Sartor.

Parabenizamos a todos pela criação da ABRAFITO.

 

 

3. Consulta Pública (nº 001/2013), o anteprojeto de Lei que institui a Política de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde no Estado de Santa Catarina

 

O Deputado Estadual de Santa Catarina Volnei Morastoni e Presidente da Comissão de Saúde e os membros da Subcomissão de Práticas Integrativas e Complementares da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, comunicam a 1ª Consulta Pública do anteprojeto de Lei que institui a Política Estadual de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio ( anexo o link abaixo ) até o dia 15 de setembro de 2013.

Acesse o link:

http://www.alesc.sc.gov.br/portal/consulta_publica_001-2013/index.php

 

4. XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional – Florianópolis - 2013

5. CREFITO-10 esteve presente na Solenidade de Outorga de Grau do Curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Itajaí

 

CREFITO-10 esteve presente na Solenidade de Outorga de Grau do Curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, curso Coordenado pela Profa. Luciana Gonçalves a qual ocorreu em 17.08.2013, no município de Itajaí. Na oportunidade o Presidente do CREFITO-10, Dr. Sandroval Torres foi representado pelo Dr. André Cruz, membro do Projeto CREFITO JOVEM da Comissão de Educação da entidade.

O CREFITO-10 deseja muito sucesso aos profissionais.

 

 

6. XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia – AFB – Fortaleza 2013

 

7.Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal? 

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

8. CREFITO-10 no Facebook

 

Prezados profissionais, na busca de manter todos informados sobre o que de mais relevante acontece em Santa Catarina, no Brasil e no mundo sobre a Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o CREFITO-10 também esta no Facebook. Acompanhe as mais importantes notícias, compartilhe com seus amigos e não deixe de entrar em contato nos informando de tudo que estiver acontecendo perto de você e que você gostaria que todos soubessem pelo email comunicacrefito10@gmail.com .

 

9. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10