http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 30 de Setembro de 2013 | Número 210

 

1.   Posse CREFITO-10 - Gestão 2013 – 2017

 

 

 

 

 

 

 

2.   Sistema COFFITO/CREFITOs realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA durante o XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia AFB 2013, em Fortaleza – CE.

Temas:

· ATO MÉDICO
· ESPECIALIDADES PROFISSIONAIS
· ELEIÇÕES DIRETAS PARA O COFFITO
· FISCALIZAÇÃO DA PROFISSÃO

Data: 16 de outubro de 2013. Hora: 14 horas.  NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR !!

 

 

 

 

3.Terapeutas Ocupacionais – Atenção !!

 

O GT de Saúde Mental da ABRATO solicita que seja preenchido questionário disponível on line, no link http://surveymonkey.com/s/YKY532D cujos resultados serão apresentados no II Encontro de Saúde Metal, que ocorrerá durante o XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional 2013. 

 

 

 

4. XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional – Florianópolis 2013

 

 

 

5. Curta a Página do CREFITO-10 no Facebook

Fique por dentro do que ocorre nas Profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. 

Acompanhe o CREFITO-10 pelo Facebook.

 

 

 

 

 

 

6. 2 Dias de Apneia 2013

 

                         

 

7. 30 horas - Recurso do Município de Laguna é rejeitado pelo TRF4

 

O recurso de apelação interposto pelo Município de Laguna contra a sentença que julgou procedentes os pedidos do CREFITO-10 para redução da jornada dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais contratados a qualquer título por aquele Município, foi rejeitado por unanimidade pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

8. 30 horas - Município de Xaxim

 

Dia 23/09/2013, o Tribunal Regional Federal da 4ª região manteve a sentença proferida na ação movida pelo CREFITO-10 contra o Município de Xaxim, que condenou este município a diminuir a jornada de trabalho de todos os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais contratados, a qualquer título, para trinta horas semanais.

 

 

9. Prêmio Destaque Convention 2013

 

Dr. Juliano Tibola - Fisioterapeuta e Dra. Lizete Antunes Jardim – Terapeuta Ocupacional, estiveram participando no dia 24 de setembro,  do Prêmio Destaque Convention 2013, onde o Florianópolis Convention & Visitors Bureau premiam as Entidades de Classe que se destacam na captação de eventos para a região de Grande Florianópolis, como aconteceu no VIII Congresso Brasileiro de Queimaduras, ocorrido em 2012 e que teve o Dr. Juliano Tibola como Vice-presidente do evento e no Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, que acontece agora de 12 a 15 de outubro em Florianópolis e tem a Dra. Lizete Antunes Jardim como presidente do evento. 

 

 

 

Na foto: Dra. Lizete Antunes Jardim, Sra. Maria Claúdia Evangelista - Secretária Municipal de Turismo de Florianópolis e Dr. Juliano Tibola

 

10. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal? 

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

11. CREFITO-10 no Facebook

 

Prezados profissionais, na busca de manter todos informados sobre o que de mais relevante acontece em Santa Catarina, no Brasil e no mundo sobre a Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o CREFITO-10 também esta no Facebook. Acompanhe as mais importantes notícias, compartilhe com seus amigos e não deixe de entrar em contato nos informando de tudo que estiver acontecendo perto de você e que você gostaria que todos soubessem pelo email comunicacrefito10@gmail.com .

 

12. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10