http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 23 de Junho de 2014 | Número 244

 

1. CREFITO-10 fará Audiências Públicas em Tubarão e Criciúma

 

 

Audiência Pública em Tubarão - 04.07.14 - 18:30 hs - Art Hotel, Av. Marcolino Martins Cabral, 682 - Centro - Tubarão.

Audiência Pública em Criciúma - 11.07.14 - Sexta-Feira - 18:30 hs - Mercoplaza Executive Hotel, Av. Centenário, 3020 - Centro - Criciúma.

Mais Informações: http://www.crefito10.org.br/conteudo.jsp?idc=1889

 

2. GT de Fisioterapia Aquática do COFFITO reúne-se no CREFITO-10

O COFFITO publicou a Portaria No. 423, de 10 de junho de 2014 que designa os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) de Fisioterapia Aquática do COFFITO, composto por Dr. Abdo Augusto Zeghbi, Dra. Elineth da Conceição da Silva Braga, Dra. Flávia Martinez, Dra. Lisiane Fabris Chiumento , Dr. João Douglas Gil e Dr. Rômulo Nolasco de Brito a fim de analisar a viabilidade de reconhecimento, pelo Conselho Federal, da Fisioterapia Aquática como Especialidade. 

Dia 18 de junho de 2014 o GT esteve reunido na sede do CREFITO-10 realizando a primeira reunião. 
 

 

 

3. Fisioterapeuta Catarinense recebe Certificado de Excelência do Chefe do Poder Legislativo

Fisioterapeuta catarinense Dr. André Cruz recebe Certificado de Excelência do Presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Joares Ponticelli, pelo reconhecimento, empenho e valorização por seus serviços prestados como Fisioterapeuta na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Dr. André Cruz formou-se no CEFID-UDESC e é Presidente da Comissão do CREFITO JOVEM do CREFITO-10.

 

Ao lado do Dr. André Cruz, encontram-se o Deputado Kenedy Nunes - 1o. Secretário da Mesa Diretora da Alesc, a Coordenadora de Saúde e Assistência da Alesc, a Sra. Maria da Graça Caldas Brasil, a Sra. Vanessa Claudino e o Deputado Joares Ponticelli, Presidente da ALESC.

4. COFFITO prorroga prazo para adesão ao REFIS

NOTA

 

Através da Portaria Nº 409, o Presidente do COFFITO prorrogou o prazo para Adesão ao REFIS/2014 pelo prazo de 120 dias, mantidas todas as demais condições previstas na Resolução COFFITO Nº 440/2014.

 

5. Expediente do CREFITO-10 na Copa


Prezados(as) Profissionais,

 

Nos dias de partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014, o expediente do CREFITO-10  se encerrará às 12h30min, conforme Portaria No. 113, de 3 de Abril de 2014, do Gabinete da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

6. Eventos:

 

 

 

 

Blog Logo

 

13 a 16 de Outubro de 2014, João Pessoa - http://www.endto2014ufpb.com.br/

 

 

 

7. Prêmio SAÚDE 2014
 

Estão abertas as inscrições do Prêmio SAÚDE 2014, iniciativa da revista Saúde, da Editora Abril. A premiação está na nona edição e valoriza as melhores campanhas de prevenção e pesquisas em fase clínica realizadas no Brasil. 

O prazo das inscrições se estende até o dia 20 de agosto. As categorias são Saúde da Criança, Saúde e Atividade Física, Saúde e Prevenção, Saúde Bucal, Saúde Mental e Emocional, Saúde e Nutrição.

E, na categoria Instituição do Ano, serão avaliados trabalhos de HUMANIZAÇÃO no atendimento e tratamento dos pacientes, visando melhorar a qualidade de vida dos mesmos no momento em que estão se recuperando de algum problema de saúde (independentemente da condição ou do público alvo).

Mais informações no site www.premiosaude.com.br , que em breve trará a lista de jurados, sempre renomados profissionais de diferentes instituições do país. 

 

 

8.Curta a Página do CREFITO-10 no Facebook

 

 

9. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

10. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br


 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10