http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 09 de Março de 2015 | Número 277

 

 1. AFISIOREC convida

2. Crefito-10 convida para Audiência Pública em Florianópolis
 

Tema: DESMEMBRAMENTO DO SISTEMA COFFITO CREFITOs

Local: Plenarinho da Assembléia Legislativa de Santa Catarina – ALESC

Florianópolis – Santa Catarina

Data: 26.03.15   Horário: 19 horas

Aguardamos você !

 



 

3. Crefito-10 convida para reunião em Concórdia - SC

Prezado Profissional,

A atual administração do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª. Região - CREFITO-10, vem convidá-lo para participar de reunião na cidade de Concórdia, no dia 27 de março de 2015, às 19h00, no Concórdia Piscina Clube, Rua Romano Anselmo Fontana, 734, Centro - Concórdia – SC.

Esta reunião na cidade de Concórdia, trata-se de um encontro com os profissionais desta região com esta gestão do CREFITO-10 e tem como objetivo debater os temas: Operadoras de Planos de Saúde (Lei 13003/14), informar as diversas ações realizadas até o momento por este Conselho, além da busca pela efetiva participação de todos os profissionais na definição de estratégias para a melhoria das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na região.

O objetivo é valorizar e defender incondicionalmente as prerrogativas profissionais e sem dúvida, o cidadão, porém o êxito depende da união e do esforço de todos os segmentos, razão pela qual reforçamos o convite.

Dr. Sandroval Francisco Torres - Presidente do CREFITO-10


 

4.Comissão de Interiorização em Ação

Dr. Marcos Maximiliano Boscatto e Dr. Irineu Jorge Sartor, conselheiros e membros da Comissão de Interiorização do CREFITO-10, estiveram reunidos no último dia 06.03 com os Delegados Dr. Issislan Rossano Kuhn (Concórdia) e Dr. Mark Andrey Mazaro (Chapecó),  com a Coordenadora do Curso de Fisioterapia da UNOCHAPECÓ – Campus Chapecó, Dra. Lilian Marin e a professora Dra. Caroline Rodolfi.

 

Dr. Marcos Maximiliano Boscatto, Dr. Issislan Rossano Kuhn, Dr. Irineu Jorge Sartor

 

Dr. Mark Andrey Mazaro, Dr. Irineu Jorge Sartor, Dra. Lilian Marin , Dr. Marcos Boscatto e Dra.Caroline Rodolfi

 

5. Prova de Especialidades: fique atento ao calendário com as próximas etapas do exame

No dia 22 de fevereiro foi realizada a primeira etapa da Prova de Especialidades para os Inscritos em 2014. Agora, restam as próximas fases para a concessão do título de especialista aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que participaram do certame. Na próxima segunda-feira, 9, deverão ser publicados no site da Quadrix o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva. Entre os dias 10 e 13 de março, será concedido prazo para que os profissionais possam questionar o resultado.

Leia mais:

http://www.coffito.org.br/site/index.php/8-slideshow-principal/813-prova-de-especialidades-fique-atento-ao-calendario-com-as-proximas-etapas-do-exame.html

 

 

 

6. Presidente da ABFO visita o Crefito-10

Presidente do Crefito-10, Dr. Sandroval Torres recebeu visita do Presidente da Associação Brasileira de Fisioterapeutas Osteopatas - ABFO e Diretor da Escola de Osteopatia de Madrid - EOM, Dr. Rogério Queiroz, na tarde de 06.03.15 em Florianópolis, na sede do Crefito-10.

 

 

7. Comissão de Educação de Fisioterapia planejando as ações de 2015

Membros da Comissão de Educação de Fisioterapia do Crefito-10 reuniram-se com o Presidente, Dr. Sandroval neste dia 06.03.15 para debater as ações da Comissão para 2015.
 

 

8. Eventos

ForCOMDEF - 1º Congresso Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência que acontecerá em Joinville, organizado pelo Comde Joinville

 


 

 



 



 

 

9. Participe da Pesquisa

 

Mais informações: https://pucrs.qualtrics.com/jfe/form/SV_6yzFvmM38aFaduZ
 

 

10. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui.

 

 

11. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br


 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10