http://www.crefito10.org.br/newsletter/171/171_arquivos/cabecalho.png

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC, 08 de Junho de 2015 | Número 291


 

1.   Crefito10 participou do I Encontro de Conselheiros de Assistência Social de Santa Catarina

Vice-Presidente do Crefito-10, Dr. Lourival Jaime Vieira Filho, representando o FETSUAS e Dra. Maristela Vieira, Conselheira do Crefito-10 e Conselheira Estadual de Assistência Social participam na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina do I Encontro de Conselheiros de Assistência Social de Santa Catarina.

O Encontro objetiva debater e orientar a respeito das Conferências de Assistência Social - 2015 e Plano Decenal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Local: ALESC. Auditório Deputada Antonieta de Barros - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis - SC.

 




 

 

2. Crefito-10 participou da Semana Acadêmica do Curso de Fisioterapia da UniFacvest

Conselheiros e Delegados do Crefito-10 participaram ativamente da Semana Acadêmica do Curso de Fisioterapia da Unifacvest realizada em Lages entre os dias 25 a 27 de maio de 2015.







   







 

 

3.   XV Encontro de Coordenadores de Cursos de Fisioterapia do Crefito-10

O Crefito-10 realizará o XV Encontro de Coordenadores de Cursos de Fisioterapia no dia 19 de junho, sexta-feira), das 09 às 17 horas, nas dependências da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, situada na Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL – Florianópolis.

 
Na ocasião, debateremos o ensino das NORMATIZAÇÕES DA FISIOTERAPIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA e dentre elas o Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos e Parâmetros Assistenciais.
 
O Crefito-10 tem a convicção que a busca pelo estabelecimento do Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos e Parâmetros Assistenciais como únicos norteadores para cobrança dos procedimentos e qualidade de atendimentos deve-se ser abordados desde a graduação e deve ser uma das faces da luta pela aplicação efetiva e real dos mesmos.

 


4.   Delegado do Crefito-10 em Ação no Interior do Estado – Concórdia


 

Delegado do Crefito-10 Dr. Issislan Rossano Kuhn em entrega de Cédula de Identidade Profissional da Dra. Caroline Rech em Concórdia - SC.
Dr. Issislan Rossano Kuhn:
CREFITO-10 77084-F
E-mail: issislan@issislan.com.br



 
5.  Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015 recebe inscrições até 3 de julho

Quem tiver interesse em concorrer ao Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS – 2015 tem pouco mais de um mês para realizar sua inscrição. Promovido pelo Ministério da Saúde, o concurso objetiva incentivar a produção de trabalhos técnicos de interesse do Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições podem ser feitas até as 18h do próximo dia 3 de julho apenas via internet.

Além de ser publicada em um livro, a íntegra dos trabalhos vencedores e que receberem menções honrosas será divulgada no Portal e na Biblioteca Virtual de Saúde do Ministério da Saúde. Além disso, os vencedores de cada uma das quatro categorias receberão premiações em dinheiro.
Leia: http://www.coffito.org.br/site/index.php/sala-de-imprensa/871-premio-de-incentivo-em-ciencia-e-tecnologia-para-o-sus-2015-recebe-inscricoes-ate-3-de-julho.html
Fonte: COFFITO


 

6.   Eventos 2015

 

 

Informações: www.sulbrasileirosbgg.org.br

 

XIV Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional


www.atoerj.org.br



Ocorrerá no evento a Prova de Título de Especialidade do COFFITO/ABRAFIT – Fisioterapia do Trabalho
 
Informações: http://abrafit.fst.br/









 





 

7. Crefito-10 representado pelo Dr. Juliano Tibola participou na IX Jornada Brasileira de Queimaduras – Brasília – DF

 






8. Importante !



 


9. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com ou clique aqui 



10. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional


Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br
 



 Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10