Informativo Semanal – Edição 460 – 19.Fev.2019

 

Depois de Joinville e Criciúma, Mostra Científica chega a Chapecó

Começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, dia 22, a exposição de banners que compõem a Mostra Científica “O cotidiano da TERAPIA OCUPACIONAL no estado de Santa Catarina”.

O público poderá visitar a Mostra Científica na Associação Comercial e Empresarial de Chapecó e conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por Terapeutas Ocupacionais em Santa Catarina.

A exposição estará aberta ao público das 9 às 18 horas e irá expor, por meio de banners, artigos e relatos de experiências práticas, o trabalho realizado por Terapeutas Ocupacionais nas mais diferentes funções.

A iniciativa do CREFITO-10 de divulgar o relevante trabalho dos Terapeutas Ocupacionais tem alcançado ótima recepção junto ao público. Em Joinville e Criciúma, dezenas de pessoas prestigiaram o evento. A expectativa é que em Chapecó a Mostra Científica também seja um grande sucesso.

CREFITO-10 participa da formatura do curso de Fisioterapia da UNESC

Os Conselheiros Dr. Eduardo Stefano Benedet e Dr. Lee Gi Fan representaram o CREFITO-10 na cerimônia de formatura do curso de Fisioterapia da UNESC (Universidade do Extremo Sul Catari-nense), realizada no dia 16 de fevereiro em Criciúma. O Dr. Lee Gi Fan também foi o patrono da turma.

A presença de Conselheiros e Delegados em eventos relacionados com a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional evidencia o interesse do CREFITO-10 em estar próximo de seus repre-sentados, fortalecendo sua atuação em todo o Estado de Santa Catarina.

 

ANUIDADE 2019

Diga “Não” aos cursos EAD na área da saúde

Curitiba vai sediar o XI Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia

De 25 a 27 de julho, a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia - Seção Paraná, em parceria com as seções estaduais de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, vai promover o XI Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, XXIX Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia e VII Simpósio Idoso na Atenção Primária, que será realizado na Expo-Unimed, em Curitiba.

O Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia é um evento organizado a cada dois anos, alternadamente em um dos três estados do Sul do Brasil, e cuja organização é compartilhada pelas seções estaduais da SBGG do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em sua 11ª edição, o evento terá como tema "Boas práticas para o pró-envelhecimento", pois o envelhecimento não é uma doença ou um problema que deva ser evitado ou combatido, mas um fenômeno normal da condição humana, que deve transcorrer com as melhores condições possíveis de saúde, autonomia, independência e qualidade de vida.

Eventos Regionais, Nacionais e Internacionais

A imagem pode conter: texto

Denuncie irregularidades no exercício das

profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias no site da entidade: www.crefito10.org.br

Receba informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) junto à Secretaria do CREFITO-10 ou pelo e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não quer receber o Informativo? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para comunicacrefito10@gmail.com. Dúvidas, críticas ou sugestões, encaminhe e-mail para: comunicacrefito10@gmail.com