Informativo Semanal – Edição 476 – 11 de Junho de 2019

CREFITO-10 presente na Jornada da ABRAFIDEF em Campo Grande

A Câmara Técnica de Fisioterapia Dermatofuncional do CREFITO-10 se fez presente na Jornada da ABRAFIDEF (Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional) que aconteceu nos dias 07 e 08 de junho na cidade de Campo Grande. Dr. Juliano Tibola presidente da Câmara Técnica e da ABRAFIDEF, Dra. Priscila Peres Canto, Dra. Karina Ferreira e Dra. Malú Magno Barros corroboraram com o evento científico da sua especialidade com atuações em palestras e mesas redondas.

Fisioterapeuta assume a Secretaria de Saúde de Balneário Rincão

O Fisioterapeuta Jean Willian do Nascimento é o novo Secretário de Saúde de Balneário Rincão. Ele foi nomeado oficialmente no dia 20 de maio e sua principal meta é melhorar o atendimento aos idosos, que já somam 34% da população do município.

Formado UNESC (Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina), Jean trabalha há cinco anos na área da saúde de Balneário Rincão.

4º Simpósio Internacional de Terapia Manual será em Balneário Camboriú

De 20 a 23 de junho, a cidade de Balneário Camboriú será a sede do maior evento de terapia manual do Brasil: o 4º Simpósio Internacional de Terapia Manual, evento promovido pela Faculdade Inspirar, de Balneário Camboriú. Destaque para a participação de renomados profissionais nacionais e internacionais, que vão interagir com o público por meio de palestras, workshops práticos, cursos, apresentação e premiação de banners e tradução simultânea.

Nota de falecimento

É com pesar que o CREFITO-10 lamenta o falecimento das profissionais Dra. Aline Miotto Nadolny, Terapeuta Ocupacional (à esquerda), e Dra. Camile Andrade, Fisioterapeuta (à direita).

A Missa de Sétimo Dia da Dra. Camile Andrade será no domingo, dia 16, às 19 horas, na Igreja São Francisco de Assis, localizada na Rua Farroupilha, esquina com Rua São Roque, Bairro Floresta, em Joinville.

Eventos Regionais, Nacionais e Internacionais

Denuncie irregularidades no exercício das

profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Envie sua denúncia pelo e-mail crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias no site da entidade: www.crefito10.org.br

Receba informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) junto à Secretaria do CREFITO-10 ou pelo e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não quer receber o Informativo? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para comunicacrefito10@gmail.com. Dúvidas, críticas ou sugestões, encaminhe e-mail para: comunicacrefito10@gmail.com