marca_crefito10

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC | Florianópolis, 07 de Março de 2011 | Número 70

 

 

1. 08 de Março – Dia Internacional da Mulher

 

   

 

O CREFITO-10 parabeniza todas as Mulheres, em especial, as profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, suas filhas, mães, irmãs, avós e outras familiares por este dia. Historicamente o dia da mulher é mais que uma data festiva, simboliza a luta das mulheres por melhores condições de trabalho e acima de tudo, o merecido respeito social.

 

2. Convite para Reunião em Porto União - SC

Na tentativa de promover a formação da Associação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Extremo Norte de Santa Catarina – denominada pela sigla AFITOEN, a Dra. Mariane Schorr Caesar convida os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional das cidades de Porto União, Iriniópolis, Três Barras, Major Vieira, Matos Costa, Mafra e Canoinhas e região para participarem na data de 11 de março de 2011 às 19h30min, de  reunião de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, sediada no Auditório do Hospital de Caridade São Braz, sito a Rua Frei Rogério 579, Centro de Porto União – SC, na data de 11 de março de 2011 às 19h30min. Informações:  Dra. Mariane Schorr Caesar : fisio.saobraz@gmail.com ou (042) 3521 2241.

 

 

3. CREFITO-10 em Balneário Camboriú

 

No próximo dia 22 de março o CREFITO-10 fará uma reunião com os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em Balneário Camboriú. A reunião acontecerá no Hotel Geranium, Av. Brasil, no. 2970, Centro, às 19 horas. O CREFITO-10 enviou carta-convite aos profissionais dos municípios: Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Itajaí, Porto Belo e Itapema. Lembramos que esta é uma reunião aberta e que todos os profissionais, mesmo de outras regiões, estão convidados a participar. Aguardamos sua presença para  discutirmos juntos os rumos das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na região e em Santa Catarina.

 

 

4. Feriado de Carnaval

 

Informamos a todos os profissionais que em virtude do feriado de carnaval, as atividades normais no CREFITO-10, voltam no dia 09.03.2011 (quarta feira), às 13 horas.

 

 

5. Refundação o SICAFITO

 

No dia 28.02.2011, em Assembléia Pública, conforme publicação no DOU, ocorreu a refundação do SICAFITO – Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Santa Catarina no Auditório do Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Na oportunidade o CREFITO-10 reafirmou total apoio à refundação do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Santa Catarina, pois entende que o papel desta entidade é fundamental para a organização e fortalecimento das profissões. O SICAFITO ficou constituído da forma que segue:

Diretoria do SICAFITO


Presidente: Alceu Eduardo Indalêncio Furtado

Vice-Presidente: Mayco Morais Nunes

Tesoureiro: Maicon Souza Affeldt 

Secretária Geral: Patsy Geraldine Mandelli
Conselho Fiscal: Gabriela Debortoli, Sueli de Castro São Thiago, Luiza Martins Faria

 

 

Para informações acerca do movimento sindical em Santa Catarina e no Brasil contate: alceu.furtado@hotmail.com

 

6. Dia 12.03 próximo acontecerá o 5º  Fórum de Presidentes e Representantes de Associações e Sociedades de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Santa Catarina

O CREFITO-10 realizará no próximo dia 12.03, sábado, o 5º Fórum de Presidentes e Representantes de Associações e Sociedades de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Santa Catarina,  na cidade de Florianópolis, das 09:00 às 16 horas, na sede do CREFITO-10, sala 1103.

 

7. Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

 

 

8. Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com.

 

Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com      

 

 

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10