marca_crefito10

 

Informativo Semanal do CREFITO10/SC | Florianópolis, 04 de Abril de 2011 | Número 75

 

 

Encontro para Discussão de Ética Profissional

 

 

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região – CREFITO-10 realizou nos dias 01 e 02 de abril de 2011, na sede do Conselho Regional de Contabilidade, rua Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, no. 1900 – Florianópolis – SC, um Encontro para a Discussão da Ética Profissional e Encontro de Assessores Jurídicos dos Conselhos da Fisioterapia e Terapia Ocupacional.  

 

Compareceram nos Encontros profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, o Sindicato Catarinense de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais – SICAFITO, a Associação de Fisioterapeutas do Brasil – AFB, a Associação Brasileira de Terapeutas Ocupacionais – ABRATO, os Conselhos Regionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional das diversas regiões do país, o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Assessores Jurídicos dos Conselhos Regionais e Federal, Estudantes, Coordenadores de Cursos de Graduação, representantes dos Conselhos Profissionais da Educação Física, Engenharia e Psicologia e a ASCOP – Associação Catarinense dos Conselhos Profissionais.

 

Os eventos tiveram o intuito de discutir as questões referentes à conduta ética e reconhecer os valores necessários para a atuação profissional condizente, bem como trocar experiências dos aspectos jurídicos e compartilhar soluções regionais sobre assuntos polêmicos de ordem nacional referentes às profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. 

 

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

 

Encontro de Assessores Jurídicos dos Conselhos da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

 

 

 

 

Campanha Santa Catarina 100% Fiscalizada

 

Municípios fiscalizados de 21 a 25 de março: Bom Jesus, Abelardo Luz, Ipuaçú, Galvão, São Lourenço D’Oeste, Campo Erê, Santiago do Sul, Quilombo, Jardinópolis e Marema. 

 


Atenção à Legislação:



Resolução COFFITO N°37/1984:

 

Art. 24. O profissional responsável técnico responde perante o CREFITO, pelo ato da administração da empresa, que não denunciar, e que concorra, de qualquer forma, para: 

I - exercício ilegal da profissão de fisioterapeuta e/ou terapeuta ocupacional; e

 

II - desobediência a disposição deste regulamento ou do Código de Ética Profissional da Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Eventos

 

 


Denuncie irregularidades no exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

 

Envie sua denúncia pelo e-mail:  crefito10@crefito10.org.br ou pelo espaço para denúncias do site da entidade. www.crefito10.org.br

 

 

Você não está recebendo informações do CREFITO-10 através deste Informativo Semanal?

 

Atualize seu cadastro (endereço, e-mail e telefone) no junto à secretaria do CREFITO-10 ou através do e-mail crefito10@crefito10.org.br. Não deseja receber estes emails? Envie e-mail com o assunto “REMOVER” para  comunicacrefito10@gmail.com. Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta newsletter ou futuras, fale conosco através do e-mail:  comunicacrefito10@gmail.com

 

 

Núcleo de Comunicação e Eventos do CREFITO-10